Perguntas Frequentes

Vamos ajudá-lo a tirar algumas duvidas.

1 - È seguro comprar na Clefumes?

Ao comprar na Clefumes você tem sua entrega garantida, todos os nossos produtos são enviados com seguro contra extravio,  perda e roubo. Pois nós nos preocupamos com a segurança e enviamos os seus pedidos dentro do prazo prometido. Adotamos a política de 100% de satisfação ou o seu dinheiro de volta. Caso não fique satisfeito com a compra, devolvemos seu dinheiro ou trocamos por outro, isto fica ao critério de cliente.

2 - Porque eu deveria fazer minhas compras na Clefumes?

Temos preços justo, produtos de qualidade 100% originais, Rapidez no envio dos  produtos, eficiência no atendimento e oferecemos as melhores marcas de Perfumes Masculinos e Femininos. Todos os produtos  a pronta entrega.

3 - Qual a procedência dos produtos?

Não trabalhamos com replica, apenas com produtos originais, temos as melhores marcas e os melhores fornecedores, todos os nossos produtos são lacrados e possuem selo de garantia das empresas distribuidoras. Os produtos são de ótimas qualidades e 100% originais.

4 - Quais as formas de pagamento?

 A Clefumes aceita todos os Cartões de Créditos,  Mastercard, Visa,  America Express, Diners e Elo, através do sistema UOL Pag Seguro, que também possibilita pagamentos através de Boleto Bancário, Transferência Eletrônica Bradesco,  Unibano, Itau, Hipercard, Banco Real, Banco do Brasil, e outros. E ainda pode parcelar suas compras com o Cartão de Crédito em até 4x sem juros.

5 - Não estou conseguindo colocar meus produtos no carrinho. Como devo proceder?

A Clefumes oferece aos seus clientes um serviço de atendimento online, através do chat no momento em que estiver fazendo a sua compra no site, ou através do e-mail sac@clefumes.com.br.  Para tirar todas as suas duvidas.

6 - Qual o prazo para eu receber o meu pedido?

Depende muito da sua localização, o prazo para entrega varia de acordo com o endereço e a disponibilidade do produto adquirido. Contudo o prazo é de 3 a 20 dias Útil. Para saber com mais clareza, escolha um dos nossos produtos, introduza seu CEP e o sistema irá calcular o prazo via PAC e SEDEX.

7 – Eu preciso me cadastrar para comprar na Clefumes?

Sim, é necessário se cadastrar antes de fazer suas compras. Em todas as compras que façamos em qualquer ambiente convencional ou virtual é preciso fazer o cadastro para evitar compras mal-intencionadas.

8 - Preciso pagar alguma taxa adicional ao receber meus produtos?

Não haverá nenhuma taxar adicional a pagar, pois todos os nossos produtos estão no Brasil a pronta entrega.

9 - Qual o valor do custo de envio?

O valor do frete é calculado com base no peso e na distancia entre a Clefumes e o endereço do cliente.

10 - Não tem o produto que procuro o que fazer?

Se o produto não tiver disponível ou se você não encontrou em nossa loja, entre em contato através do nosso chat no próprio site ou e-mail  sac@clefumes.com.br   que faremos o possível para encontra o produto desejado e assim que  retornar ao nosso estoque lhe avisaremos imediatamente.

11 - Porque eu deveria fazer minhas compras na clefumes?

Temos preços justo, produtos de qualidade 100% originais, Rapidez no envio dos  produtos, eficiência no atendimento e oferecemos as melhores marcas de Perfumes Masculinos e Femininos. Todos os produtos  a pronta entrega.

12 - Gostaria de receber o meu produto embalado para presente é possível?

Claro! Basta entrar em contato através do nosso chat pela loja ou através do nosso e-mail sac.@clefumes.com.br  e combinarmos.

13 - Gostaria de retirar meu produto no local da loja?

Infelizmente não. Nossa estrutura está voltada exclusivamente para o atendimento virtual onde a entrega é feita basicamente via Correios ou porta - a -porta dependendo do local.

14 - Já passou o prazo de entrega e meu produto ainda não chegou o que devo fazer?

Se ainda não recebeu seu produto consulte-nos pelo e-mail  sac@clefumes.com.br ou pelo código de rastreamento que enviamos para sei email. Através do sistema online pela internet.

15 - Como devo proceder se o meu pedido voltar?

Caso isso aconteça por erro ao digitar o endereço, cliente ausente nas três tentativas de entrega, destinatário desconhecido no endereço, ou outros, será cobrado taxa do envio novamente, mesmo que o primeiro já tenha sido pago. Assim que recebermos o seu pedido, enviaremos novamente, após confirmação do pagamento da taxa de envio. Entre em contato com nosso departamento através do e-mail sac@clefumes.com.br assim que seu pedido estiver retornando.

Nossos contatos:

Sempre nos horário comercial

Telefone: (62) 4141-9668

E-mail sac@clefumes.com.br

Ou através do nosso chat no próprio site.

Att. Clefumes

Sobre a loja

Os Melhores Perfumes Masculinos e Perfumes Femininos Importados com os melhores preços e condições de pagamento estão na Clefumes. Compre Já o Seu!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

C. R. COMERCIO ELETRONICO LTDA - CNPJ: 24.650.281/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2018